O Papel das Missões Cristãs – Sete Responsabilidades Críticas da Armadura Cristã de Sucesso

Você encontrará várias responsabilidades importantes aplicáveis ​​às missões cristãs. No entanto, daquilo que será registrado, você encontrará apenas sete atividades fundamentais que são mais fundamentais. O post seguinte resume e discute brevemente os 7 pontos principais pertinentes às designações cristãs.

Missões Internacionais Cristãs existe para:
Polegada. Exaltar o nome do único Deus verdadeiro
2. Exemplifique todo o seu corpo de Cristo
3. Evangelizar os incrédulos
4. Equipar e Capacitar Frontrunners Nacionais
7. Incentive a Igreja Nacional desde os Colaboradores de Cristo

Exaltar o nome do único verdadeiro
Deus

Primeiro, as missões cristãs estão presentes para exaltar o Nome desse Único e Verdadeiro Deus. Os cristãos imaginam que existe simplesmente 1 Senhor Deus Todo Poderoso, inventor do mundo e todos os assuntos vivos. Ele deixou todo ser humano precisando ser homens especiais e excepcionais com valor eterno à sua própria vista. Exaltar o Seu Título como um modo de glorificar a Deus ou, em estipulações rígidas, fazer Deus parecer bonito e atraente para muitos outros. Sem dúvida, outros possuem o privilégio de negar a Deus, porém eles nunca devem negá-lo como resultado de seu caráter inadequado do grupo de missão ou membro da equipe missões.

Exemplifique o corpo de Cristo

Em segundo lugar, as missões cristãs tratam de exemplificar todo o seu Corpo de Cristo. Para exemplificar o método do corpo humano de Cristo para imitar o tipo de comunhão solidária que chega ao perceber Jesus e caminhar juntos para a Santa Presença de Deus. Os missionários espirituais são muito bons, no entanto, como uma banda, eles existem para demonstrar a muitos outros ao redor do mundo um tipo de serviço e camaradagem que não existe no mundo. Equipes missionárias cristãs são, de certa forma, emissários ou embaixadores que representam o Reino de Deus, um local de refúgio e um refúgio seguro nas tempestades da existência. Para exemplificar todo o Corpo de Cristo, pretende-se apreciar cada membro junto com suas peculiaridades e peculiaridades específicas, para simplesmente ajudar um ao outro a florescer para o potencial máximo de Deus. Como tal, os associados da força de trabalho caçam juntos a Deus e, quando o conflito aparece, como inevitavelmente vai acontecer, eles têm sido rápidos em falar por diferenças, perdoar o outro e caminhar para frente coletivamente, à mão.

Evangelizar os incrédulos

A terceira importante tarefa de Christian Armor seria sempre evangelizar os incrédulos. Infelizmente a palavra – auto-indulgente – tem uma conotação terrível, pois fornece a fotografia de um cristão batendo um não-cristão sobre a mente tendo uma Bíblia até que eles se acovardem em submissão e – orem a oração do pecador. – Mas dentro deste contexto específico, a palavra – Instintivamente – único caminho – para contar as excelentes notícias – do grande amor de Deus por eles. Testificar a respeito dEle, quem Ele é e o que ele tem feito.

Quando há somente um único Deus verdadeiro, então é fundamental que os cristãos, por exemplo, missionários cristãos, informem aos outros sobre Ele e também como eles têm um relacionamento romântico com Ele. Notificação aos outros, a coisa superior também lhes fala sobre o Filho de Deus Jesus Cristo, seu adorado sacrifício na cruz para pagar a penalidade pelos nossos pecados, e como Jesus derrotou a partida ao trancar o terceiro momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *